/ Academia Baiana De Educação

Fundação Cidade Mãe oferece vagas para cursos gratuitos de boxe e karatê para crianças em Salvador

Inscrições estão abertas para aulas gratuitas para 250 crianças. Atividades acontecem no bairro de Piatã

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de boxe e karatê para crianças em Salvador. A realização é do Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) AABB Comunidade em parceria da Fundação Cidade Mãe (FCM).

As aulas acontecem em Piatã, na Rua Deputado Paulo Jackson. São oferecidas vagas para 250 crianças. Para realizar as inscrições, é necessário comparecer à instituição, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, e apresentar a xerox do RG e atestado de escolaridade do inscrito, além da xerox do RG, CPF e comprovante de residência do responsável.

O curso é fruto de uma parceria entre a instituição e a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM), que ministrará as aulas. Serão 125 alunos pela manhã e outros 125 à tarde, e as atividades acontecerão às quartas e sextas, às 8h e às 16h.Durante as aulas, a Guarda Civil Municipal também abordará temáticas como cidadania, formação do cidadão, dentre outras atividades educativas.

Fonte g1 Bahia