/ Notícias

AL-BA destaca Medalha Mérito Professor JFC

Na foto: Dr. Silvoney Sales e o deputado Adolfo Menezes, no momento da outorga da Medalha

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes (PSD), foi agraciado com a Medalha Mérito Professor João Fernandes da Cunha, honraria proposta a pessoas que se destacam no apoio para o desenvolvimento cultural da Bahia. A entrega da medalha ocorreu na sede da Fundação João Fernandes da Cunha, no Campo Grande, em Salvador, durante solenidade que comemorou os 30 anos de criação da entidade, em 14 de junho.

O ato também marcou a entrega da Comenda 2 de Julho ao professor João Fernandes da Cunha (in memoriam), por iniciativa do deputado Luciano Simões Filho (UB). A mais alta honraria do Legislativo baiano foi entregue nas mãos da filha do homenageado e vice-presidente da Fundação, Zenaide Sento-Sé Fernandes da Cunha Almeida.

Clique no link abaixo e leia na página da AL-BA